SAGALEXPO conta com mais de 800 compradores internacionais já inscritos
SAGALEXPO conta com mais de 800 compradores internacionais já inscritos

A SAGALEXPO - A Feira de Exportação dos Sabores de Portugal anuncia para já a participação de mais de 800 compradores internacionais, tendo já confirmados mais de 75 países vindos de todo o mundo. A última edição contou com mais de 1.000 visitantes internacionais de mais de 95 países. A organização espera superar os números de 2023.

A mais de dois meses do arranque do evento, marcado para os dias 15, 16 e 17 de abril, em Lisboa, os números prometem mais uma edição de sucesso.

A exposição oferece uma diversidade de produtos do agro-alimentar nacional aos empresários do exterior e oportunidades de negócios às empresas portuguesas, permitindo-lhes mostrar a excelência e estabelecerem parcerias a uma escala internacional.

A amplitude deste ponto de encontro que coloca frente a frente decisores e compradores internacionais eleva o prestígio e reconhecimento que os produtos portugueses têm conquistado a cada novo ano no contexto global.

Um comprador do Japão, que procura o azeite português mais requintado para encantar os paladares exigentes. Ou talvez uma conversa com um comprador dos Estados Unidos, que procura vinhos portugueses premiados. Estes são alguns dos cenários possíveis de concretizar na SAGALEXPO, onde a cada edição são formadas novas parcerias e contactos de negócios.

Para mais informações visite o site oficial em www.sagalexpo.pt.

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.