,
|

A Edição da Expojardim/ Urbangarden 2020 abriu portas no norte do país pela primeira vez!_

De 6 a 8 de fevereiro o Porto recebeu uma exposição com mais de 8.000m2 que ficou marcada pela experiência positiva por parte dos 16.000 visitantes, estando incluídos 7.000 inscritos profissionais do setor provenientes de toda a região nacional e da Galiza.
Desde plantas a esplanadas, passando pelo mobiliário urbano e todos os equipamentos de jardim, o evento reuniu profissionais de diversas áreas.
A Expojardim continua a ser importante para criar e fortalecer relações profissionais e novas parcerias, refletindo-se no auditório de conferências e workshops repleto de novidades e soluções.
Foram debatidos vários temas sobre sustentabilidade, destacando entre eles, o seminário “Ciclovia no corredor Verde do Leça - Um projeto em andamento”, um tema muito pertinente tendo em conta a localização do evento e com boa iniciativa, fator que favoreceu o crescimento e consolidação do certame.
Face ao sucesso da feira, vários expositores deram garantias de que estariam na próxima edição da Expojardim a decorrer no Norte do país (em 2022), com mais área de exposição e novas novidades para o setor.  Este interesse para a próxima edição partiu não só dos expositores, mas também de muitos outros novos clientes que visitaram o certame.

Direções para Exposalão

Image